Resultado – Curso de Medicina 2024.2 | UNIFAESF

🚨 RESULTADO DISPONÍVEL! 🚨

O Centro Universitário UNIFAESF* anuncia o tão esperado resultado da primeira etapa do processo seletivo para o curso de Medicina 2024.2! 🎓👏

Os candidatos selecionados, por meio da nota do ENEM, transferências internas e externas, e portadores de diploma de curso superior, já podem conferir a lista completa no nosso site. Agradecemos a todos os participantes e damos as boas-vindas aos novos alunos do curso de Medicina, que se destacaram com excelentes resultados.

💻 Acesse o resultado agora:
📆 Fique atento(a) ao prazo de matrícula!
📍 Todas as informações sobre o processo de matrícula serão enviadas por e-mail e estarão disponíveis no portal do aluno.

Estamos ansiosos para ver nossos novos alunos iniciando essa jornada incrível na medicina, com toda a infraestrutura e qualidade acadêmica que o UNIFAESF tem a oferecer. ✨🩺

🔗 Acesse: RESULTADO

EDITAL-VESTIBULAR-FAESF-2024.2-MEDICINA 02-09-2024 RESULTADO ENEM - TRANSFERÊNCIA - PORTADOR DE CU

Passe de pagina nas setas no canto inferior esquerdo no PDF.